sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Comprinhas de Dezembro - Roupas para o Natal e Virada do Ano

Oi meninas tudo bem?

Hoje eu ia postar a maquiagem de natal, mas infelizmente não achei minha câmera por causa da mudança e não vou conseguir postar antes do natal, mas quem sabe ate o natal eu ache ela e eu consiga mostrar a make que vou fazer depois para vcs, pois o meu cel tem a resolução ruim para registrar bem a maquiagem.

Então já que não consegui fazer a maquiagem por causa desse detalhe hoje vim mostrar para vcs as comprinhas que fiz nesse mês de dezembro, infelizmente so pude comprar algumas roupas para mim, não deu para comprar presentes de natal para minha família esse ano por causa da nossa situação financeira, acabamos de casar e estamos sem dimdim, mas fico feliz que vai ser o primeiro natal que passo casada.

Vamos conferir as comprinhas que fiz:



Comprei essa saia e essa blusa para usar no natal, paguei apenas 25,90 na saia e 14,90 na blusa.



Comprei esse vestido de paetê branco para usar na virada do ano e paguei apenas 29,90 nele.



Comprei esse short e essa blusa para usar no almoço do dia 01, porque o vestido tem muito brilho e não da para ser usado durante o dia, esse look é mais despojado pode ser usado no dia-dia. Eu paguei apenas 29,90 no short e 9,90 na blusa.

Todos os produtos que vcs viram foram comprados na Eskala. E ai gostaram das comprinhas não deixem de comentar. Desde já desejo um Feliz Natal para vcs lindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário