quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Lançamentos Océane Femme

Oi meninas, como foi o Natal de vcs? O meu foi ótimo graças a deus.

Hoje vim mostrar os produtos que recebi da Océane Femme e falar minha experiência com o que eu já usei, vamos conferir:


Base Vitamina E, Crescimento 2 em 1



O que a marca diz: Sua fórmula exclusiva, composta por óleo de rosa silvestre, rico em vitamina C, dá as unhas frágeis a força e a proteção que elas precisam para crescer, reforça as unhas fracas e finas contra quebras, rachaduras e descamações, pode ser usado diariamente, não danifica o brilho do esmalte. Preço sugerido 17,90.

Eu ainda não usei essa base, mas tenho a unha frágil e vou testa-la assim que eu começar a testar mostro o resultado para vcs aqui no blog.

Power Blush com 2 Cores


O que a marca diz: Um blush que vem com uma cor para o dia e outra cor para a noite, pó opaco de um lado e pó mineral do outro lado. Em duas opções: para as mais ousadas que gostam mais do baby pink/roxo ou para as tradicionais que gostam do rosa/terra. Preço sugerido: R$ 37,00

Eu já usei e gostei muito das duas cores, confiram como elas ficaram em minha pele:


Caneta Removedora de Maquiagem


O que a marca diz: Use para o excesso de maquiagem nos olhos e lábios, daqueles cantinhos que borram na hora de maquiar. A ponta da caneta contém um líquido removedor sem fragrância, que não resseca a pele. Preço sugerido: R$10,30

Lenço Demaquilante Biodegradável


O que a marca diz: Os lenços removedores de maquiagem Océane Femme retiram totalmente delineadores, sombras, batons, blush e máscaras á prova d' água de forma uniforme sem causar irritação na pele. Com alguns segundos de aplicação dos lenços Océane Femme você tem a pele totalmente limpa qualquer hora e em qualquer lugar. A embalagem prática facilita o uso e manuseio nos mais variados tipos de ocasião. Preço sugerido: R$ 10,50

Esses dois últimos produtos ainda não usei, mas quando eu usar, vou falar sobre eles aqui no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário