quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Projeto Rapunzel - Usando Monovin A - 1 Mês

Oi meninas, tudo bem?

Esse ano resolvi começar o projeto Rapunzel, pois quero que meu cabelo cresça e como ele esta caindo muito resolvi entrar nesse projeto para acelerar o crescimento do cabelo. Desde de novembro estou usando o Monovin A para ajudar no crescimento, e hoje vim mostrar o resultado de uso nesse 1 mês, vamos conferir o antes e depois:






Eu vi uma pequena diferença, e vou continuar usando esse mês e parar um mês e depois voltar a usar novamente.

Eu estou usando o Shampoo de silicone da Midori e o condicionador da Elseve ainda, e estou hidratando o cabelo com a hidratação gloss da Midori.

Além do Monovin A estou mudando um pouco minha alimentação, estou comendo mais cenoura e tomando mais água e vou começar a usar óleo de amêndoas no cabelo ou óleo de mamona, pois dizem que os dois ajudam no crescimento. Dizem que o silicon mix ajuda no crescimento, estou pensando em comprar, só achei o preço um pouco salgado. Em breve vou contar para vcs se essas receitas deram certo, não deixem de conferir os próximos capítulos do Projeto Rapunzel.  Quando completar 2 meses volto para mostrar para vcs.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário