quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Maleta de Maquiagem 3D Jasmyne

Oi meninas, tudo bem? Como foi o natal e a virada de ano de vcs?  O meu foi bom passei o dia 24 na sogra e o dia 25 na minha mãe. E o ano novo passei na casa da minha tia.  Tirei algumas fotos e vcs podem conferir no meu face.

Mas hoje vim mostrar para vcs o presente de natal que ganhei do meu marido a maleta de maquiagem 3D da Jasmyne,  confiram os detalhes:


 

 
 
A maleta tem 32 sombras 3D, 6 blushes, 2 batons, 1 brilho labial, 2 pó faciais, 1 mascara para cílios, 1 delineador, 3 lápis para olhos, 1 lápis labial, 1 espelho e 6 pinceis para maquiagem.
 
Meu marido pagou apenas 89,90 na loja Cabeleza. E ai gostaram meninas, em breve vou fazer várias maquiagens com os produtos dessa make.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário