sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Transformações de algumas clientes que fiz no salão

Oi meninas, tudo bem?
 
Hoje vim mostrar os cabelos de algumas clientes que fiz la no meu salão, o que mais eu fiz foi a plástica dos fios, mas teve, luzes e progressiva também.
 
Vejam as transformações:
 
Plástica dos Fios
 
Antes e Depois
 
 
 
 
Luzes
Antes e Depois
 
 
 
Escova Progressiva
 
Antes e Depois
 
 
 
 
 
E ai meninas gostaram das transformações que eu fiz? Eu fiz muitas outras, mas infelizmente não da para postar tudo aqui no blog. Confiram algumas delas na pagina do salão no face: https://www.facebook.com/pages/Espa%C3%A7o-de-Beleza-Rosa-Beauty/374970969282931
 
A plástica dos fios e a escova progressiva está a partir de 80,00 e as luzes a partir de 70,00, também faço botox que está a partir de 60,00 e muitos outros serviços.
 
Se vcs quiserem fazer algum desses serviços é so entrar em contato comigo, por aqui ou por email: pattyrosa_silva@yahoo.com.br
 
 
 
 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário