terça-feira, 8 de outubro de 2013

Minha nova Profissão: Manicure

Oi meninas tudo bem?
 
Sumi novamente, me desculpem,  prometo que agora não vou sumir mais. Tenho tanta novidade para contar para vcs, uma delas é que além de cabeleireira, maquiadora, design de sobrancelha e depiladora agora sou manicure também.
 
Eu resolvi fazer o curso de manicure por que vi que as manicures que eu arrumava sempre deixavam a desejar e que as clientes não estavam satisfeitas ai resolvi fazer o curso para atender essas minhas clientes.
 
Eu sempre fiz a minha unha e sempre falaram que eu fazia bem, e agora estou fazendo profissionalmente.
 
Vejam as unhas que fiz depois do curso:
 

 
Fiz outras unhas, mas esqueci de tirar a foto para colocar aqui, eu fiz o curso de manicure na Ikesaki e paguei apenas kit que foi 80,00.
 
E ai meninas gostaram da novidade, durante a semana vou postando as outras novidades para vcs.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário