sexta-feira, 28 de junho de 2013

Espaço de Beleza Rosa Beauty

Oi meninas, tudo bem com vcs?

Nossa quanto tempo eu não posto no blog né, mas como sempre tenho um bom motivo e hoje vim contar o motivo de tanto sumiço.

Vcs sabiam que eu estava fazendo o curso de cabeleireira e que eu já estava trabalhando na área em casa em em salões. Agora que terminei o curso feminino resolvi montar meu próprio salão e já estou trabalhando nele a uma semana.

E o salão se chama Espaço de Beleza Rosa Beauty, e o salão oferece vários tipos de serviços como:  progressiva, escova, hidratação, química em geral, cortes, design de sobrancelha, maquiagem e etc.

Confiram as fotos do Espaço de Beleza Rosa Beauty:

Entrada do Salão


Balcão de Atendimento


Sala de Espera


Lavatório


Produtos


Espaço da Cabeleireira


Espaço da Manicure


O Espaço de Beleza Rosa Beauty fica localizado na Rua José Monteiro Filho, 147 - Freguêsia do Ó - São Paulo - SP

Venham conhecer e ganhem um brinde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário