terça-feira, 7 de maio de 2013

Plastica dos Fios Cadiveu

Oi meninas, tudo bem?

Eu sei que mais uma vez eu sumi, e tem um motivo eu ando um pouco desanimada e estava sem vontade de postar, mas resolvi deixar os problemas um pouco de lado e voltar a postar, por que se a gente só se preocupa com os problemas a gente não tem sossego não é mesmo?

Hoje vim falar da plastica dos fios Cadiveu que está disponivel em meu salão vcs ja conhecem ou usam?





Cadiveu Plástica dos Fios Selagem Térmica é um tratamento intensivo que reduz o volume,elimina o frizz e proporciona fios lisos e controlados por até 3 meses.
Cadiveu Plástica dos Fios Selagem Térmica é indicada para hidratar, eliminar o volume e dar brilho aos cabelos volumosos, cabelos crespos e cabelos ondulados.
Em sua composição encontra-se queratina, silicones especiais, arginina, extrato de açaí e poliquartênium.
Pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo com qualquer tipo de química. 
VidaBeleza Cosméticos indica este produto para tratar dos seus cabelos volumosos, cabelos crespos e cabelos ondulados


Veja o passo a passo e resultado no link abaixo:


A Plastica dos Fios Cadiveu ja esta disponível em meu salão a partir de 80,00 compre a sua pelo  site a partir de 100,00 http://pattyrosabeauty.loja2.com.br/2122523-Escova-Progressiva-Plastica-dos-Fios-Cadiveu ou ligue e marque para fazer a sua pelo telefone 9 7147-7038.

Nenhum comentário:

Postar um comentário