quarta-feira, 17 de abril de 2013

Produtos de Tratamento da Cadiveu

Oi lindas tudo bem?

Eu sei que estou sumida e to devendo um monte de post para vcs, mas isso esta acontecendo por uma boa causa. 

Semana passada comentei com vcs que fui na Hair Brasil e la feira eu comprei alguns produtos da Cadiveu e vim mostrar para vcs, eu ja tinha usado a Escova Plastica dessa marca e adorei e resolvi comprar os produtos de tratamento. Comprei alguns confiram:

Shampoo e Condicionador Glamour


Leave - In Glamour


Oleo de Açai




E ai meninas gostaram dos produtos? Infelizmente minha camera quebrou e não vou poder mostrar como o meu cabelo esta depois que comecei a usa-lo, mas em breve quando minha situação tiver melhor faço um post para mostrar para vcs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário