quinta-feira, 11 de abril de 2013

Hair Brasil 2013 eu Fui

Oi meninas tudo bem?

Vocês sabem que desde o dia 06 de Abril está rolando a feira de Beleza Hair Brasil no Expo Center Norte e como eu estou ingressando nesta área de beleza eu não poderia deixar de conferir o que estava rolando de novidade. Eu fui na feira dia 08 e tirei varias fotas e vim compartilhar esse momento maravilhoso com vcs.

Meu marido que me deu de presente o ingresso, pois eu não tinha conseguido o convite, vamos conferir as fotos:

A caminho da Hair Brasil


Entrada da Feira


Minha Amiga Lilian


Antes de entrar na feira



Stands das marcas










E vcs meninas foram na feira? Comentem aqui o que vcs acharam, em breve vou mostrar uns produtos da Cadiveu que comprei na feira.

3 comentários:

  1. Ai menina eu tbm fui!
    A feira estava tudo de bom né?
    Eu fiz um post tbm falando sobre a feira, se quiser conferir! Adorei suas fotos linda!
    Estou seguindo você viu!
    E NÃO SE ESQUEÇA DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  2. Vou la conferir flor, obrigada. bjo

    ResponderExcluir
  3. lindo seu blog flor
    se vc poder da uma passadinha no meu
    diva-com-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir