terça-feira, 2 de abril de 2013

Escova Egípcia Hozis

Oi meninas tudo bem?

Semana passada comentei aqui no blog que já abri meu salão e provisoriamente estou atendendo na casa da minha mãe.

Bem mais hoje vim falar de um serviço que estou oferendo no salão e que muitas mulheres procuram a escova progressiva. Eu comprei uma escova progressiva Egípcia da marca Hozis que alisa e hidrata o cabelo e é própria para cabelos ondulados e crespos e não afina o cabelo.



O que a marca fala sobre o produto:

Shampoo: limpa os resíduos presentes nos cabelos provenientes de processos químicos, poluição e coloração, facilita na abertura das escamas e das cutículas dos fios, deixando os cabelos prontos para receber o recondicionamento térmico.
Anti-volume: realinha termicamente os fios de modo a proporcionar brilho, maciez, sedosidade e resistência aos seus cabelos.
Máscara: restaura as fibras capilares cuja ação é vitalizar as vitaminas e ajudar no fechamento das cutículas dos fios, dando sedosidade e conforto aos seus cabelos devido ao restaurador de silicone

Veja um vídeo de demostração do produto:


A Escova Egípcia está disponível a partir de 80,00 em meu salão, o preço varia dependendo do tamanho e volume do cabelo, agende um horário conosco para fazer a sua através do email: pattyrosa_silva@yahoo.com.br ou pelo telefone: 9 7147-7038 vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário