quarta-feira, 27 de março de 2013

Meu Salão de Beleza Provisório

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim contar uma grande novidade para vcs eu abri meu salão, bem ainda não é um salão completo é algo improvisado que abri na casa da minha mãe.

Esta bem simples somente com lavatório  cadeira e espelho é que para começar quis algo bem simples para criar primeiro uma clientela para depois abrir em outro lugar. Já estou atendendo amigas e conhecidas, mas vou mandar fazer um banner para colocar em frente da casa da minha mãe para começar a atender o publico em geral.

Eu fiz uma pagina no facebook do salão: https://www.facebook.com/pages/Patty-Rosa-Beauty/374970969282931?ref=hl peço que vcs curtam e ajudem a divulgar.


No meu site de cosméticos esta a venda também os serviços do salão, segue o link: http://pattyrosabeauty.loja2.com.br/category/469059-Servicos-do-Salao antes da compra o cliente deve mandar o email para que eu tire a opção de frete, pois os serviços eu não cobro frete. 

E ai meninas gostaram da novidade, espero que sim e me ajudem a divulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário