quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Os Melhores Looks do Grammy Awards 2013

Oi meninas, tudo bem?

Agora estou postando com mais frequência não é mesmo? É que agora estou com mais tempo. 

Hoje eu vim mostrar para vcs os looks que na minha opinião foram os melhores do Grammy Awards 2013, vamos conferir:

Katy Perry


Como sempre a diva Katy arrasa nos looks e nesse ela arrasou no decote também, teve vários artistas elogiando sua comissão de frente, rs.

Rihanna 


A Rihanna esta sempre linda e sempre mudando de visual nesse look achei ela mas discreta, mas ao mesmo tempo muito chic, amei.

Kelly-Rowland


O look dela estava muito sensual, mas eu gostei não sei se usaria, mas para ela combinou. 

Jennifer Lopez


J-lo estava sensual como sempre e arrasou no pretinho com fenda, ela pode mostrar essas pernas não é mesmo.

Taylor Swift


Sempre meiga ela usou um look discreto e chic, combinando com sua personalidade, adoro suas musicas.

Beyonce 


Linda e chic como sempre usou um look bem discreto, agora que ela é mãe esta usando looks mais discretos.

Alicia Keys


Amei seu vestido sereia, combinou com seu estilo e com o corpo lindo que ela tem, arrasou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário