sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Comprinhas de Fevereiro - Maquiagem e Demaquilante

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim mostrar as comprinhas que fiz nesse mês de fevereiro, não foi muita coisa pois ainda estou desempregada e não posso gastar, vamos conferir:



Comprei essas 4 cores de glitter para maquiagem, por que eu queria fazer uma maquiagem bem elaborada para o carnaval e eu não tinha nenhuma sombra em glitter solta ai resolvi comprar essas a da Anaconda paguei R$ 5,00 e a da Top Mix R$ 12,00 só porque comprei no shopping acho que foi mais cara.




Esse kit de sombras também tem glitter, mas é mais discreto, gostei bastante da pigmentação das cores e sua fixação. 


Eu comprei essa mascara e esse demaquilante em uma perfumaria, eu queria outra mascara colorida pois só tinha a cor azul da mesma marca e adorei a rosa, e o demaquilante eu comprei o da mesma marca para testar e gostei, prefiro os demaquilantes líquidos, pois tenho a pele um pouco oleosa. Depois vou mostrar as compras que fiz de produtos para o cabelo. 

E ai meninas gostaram das comprinhas? Não deixam de comentar no blog estou sentindo falta do comentário de vcs. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário