quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A Maquiagem do meu Casamento

Oi meninas tudo bem?

Hoje vim mostrar a maquiagem que usei no meu casamento, já faz 2 meses que casei, mas só agora resolvi fazer esse post por que vi que cada dia mais as pessoas estão procurando inspirações de maquiagem para usar em seu casamento. 

A minha maquiagem foi clean mais ao mesmo tempo achei chic e minha cara, por que eu queria tudo rosa desde o começo e para combinar com a decoração, buque e com as lembrancinhas resolvi usar a maquiagem rosa também, confiram os detalhes:






Eu quis misturar o rosa e o preto para a maquiagem não ficar muito clara e no canto dos olhos quis colocar  brilho para iluminar o olhar e na boca também quis colocar um brilho mais suave, segue abaixo detalhes do buque, decoração da festa e lembrancinhas: 








E ai meninas gostaram da maquiagem que fiz? Se gostaram desse tipo de post mostrando detalhes do meu casamento e dicas me digam que eu faço mais. 

2 comentários:

  1. Olá gatona, Sua make de casamento ficou linda, que seu casamento de certo, vcs sejam muito felizes juntos, Muito paz, amor, e filhos(as),Ja estou seguindo seu blog =)
    Que é uma graça, te convido a conheçer o meu
    se possivel seguir tbm =) ficaria Grata =)
    Muitos Beijos e sucesso!
    qualquer ajuda,que precisar pode me chamar
    Ficarei feliz em ajudar!

    http://timerosa.blogspot.com.br/

    Não se esqueça de curtir a Página no facebook
    http://www.facebook.com/pages/Time-Rosa/153335848155303

    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor ja estou te seguindo, obrigada pela linda mensagem.

    ResponderExcluir