sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Como usar o Aplique Tic - Tac no Cabelo

Oi meninas, tudo bem?

Faz um bom tempo que comprei um aplique tic-tac sintético para o cabelo e hoje resolvi usa-lo. E resolvi mostrar para vcs o resultado, eu comprei a cor castanho natural por achar que a cor que mais se aproxima da cor do meu cabelo.


Ele pode ser comprado inteiro ou as mechas, confiram o passo a passo de como usa-lo.

1° Penteie o cabelo sem deixar nenhum nó
2° Separe duas partes do cabelo como se fosse deixar ele meio preso e meio solto
3° Coloque na parte solta o aplique e vá fechando o tic-tac um por vez
4° Depois solte a parte de cima do cabelo e arrume o aplique junto com seu cabelo.

Confiram o Resultado:




As fotos não ficaram muito boas, pois tirei do celular, mas vai dar para vcs perceberem como o aplique deu volume ao cabelo, e vai dar para perceber um pouco a divisão entre meu cabelo e o aplique, pois meu cabelo está liso por causa da progressiva e o aplique é cacheado.

Gostaram do resultado meninas? Vcs acham esse tipo de aplique em lojas de bijuterias e também na 25 de março. Eu comprei o sintético para fazer um teste, mas quero comprar o de cabelo natural que fica bem mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário