segunda-feira, 23 de julho de 2012

Novidades sobre o meu casamento

Oi meninas, tudo bem?

Como todas já sabem eu vou me casar dia 01 de dezembro e fiz um post falando sobre os detalhes do meu casamento, mas como no post anterior estava faltando algumas coisinhas hoje vim contar as novidades do que já resolvi e o que falta resolver para a cerimônia e para a festa do meu casamento.

Eu já fechei o serviço de foto e filmagem que estava faltando e vou fazer a retrospectiva e o ensaio fotográfico com essa mesma empresa. Já resolvi quais músicas serão tocadas na cerimônia de casamento que terá duração de 40 minutos e já participei do curso de noivos da igreja.

Já fechei meu vestido de noiva, fiz a primeira prova em maio e em agosto vou fazer a segunda prova, tinha colocado aqui alguns modelos que eu queria mais na hora eu mudei de ideia, meu vestido de noiva é parecido com essas modelos abaixo:





A lista de casamento está quase ok, falta resolver se realmente vou convidar todas as pessoas que coloquei na lista, nem todas eu acho que vale a pena, pois já fechei o buffet para 250 pessoas e já passou de 300. Está quase decidido o modelo do convite estou um pouco com duvida em três modelos, já comprei o papel e as fitas que será da cor da decoração rosa goiaba, esses são os modelos que estou pensando em fazer mais na cor branca.





Está faltando resolver quais lembrancinhas vou dar para os convidados e para os padrinhos, a dos convidados vai ser algo mais simples, pois já vai ter o bem casado que é considerado como uma lembrancinha e dos padrinhos pensei em taças personalizadas.






Outra coisa que ando pesquisando e estou quase decidindo é o sapato de noiva, tenho dado uma olhada em alguns modelos na internet e gostei de alguns, tenho que decidi até agosto, pois na próxima prova do vestido vou ter que levar o sapato, esses foram alguns dos modelos que gostei:





Bem meninas, falta resolver algumas coisas ainda como: chá bar (estou vendo com as madrinhas), o ensaio fotográfico, quadro da entrada, a documentação para casar no cartório, transferência da igreja, DJ e etc. Mas falta apenas 4 meses para resolver esses detalhes e a cada dia que passa fico mais ansiosa. E vcs que vão casar o já estão casadas como foi a experiência dos preparativos, me contem.





2 comentários: