quarta-feira, 18 de julho de 2012

Esmalte da Semana - Maria Cereja Impala + Vip da KleanColor

Oi meninas, tudo bem com vcs?

Essa semana está muito frio aqui em sampa não é mesmo? Eu não sei em outros estados mais aqui está aquele frio de deixar as mãos congeladas, esse tempo é bom mesmo para ficar em casa debaixo dos cobertores, rs.

Mais mudando de assunto hoje vim mostrar o esmalte da semana, como essa semana estou em casa e não apareceu até agora entrevistas para eu ir resolvi ousar um pouquinho no esmalte e o escolhido foi o Maria Cereja da Impala que é um rosa puxado para o vermelho, e para dar um toque especial resolvi usar o Glitter Vip da KeanColor, vamos conferir o resultado:


E ai meninas gostaram do esmalte da semana? Em breve vou contar uma novidade referente a esse universo das unhas para vcs.


Um comentário:

  1. Paty, estou adorando esse esmalte da Klean color, eu nunca ouvi falar dessa marca.

    ResponderExcluir