quarta-feira, 25 de julho de 2012

Manteiga Corporal Muriel para Hidratação Máxima Da Pele

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim falar das Manteigas Corporais da Muriel que tem alto poder umectante e ação desodorante, a linha conta com quatro diferentes tipos de combinações, todas à  base de Amêndoas.

Uma pele hidratada, macia e levemente perfumada é o desejo de muitas mulheres, independente da época do ano. Porém, é no Inverno que o incômodo com a pele seca e áspera se agrava. Pensando nisso, a Muriel Cosméticos oferece uma linha de Manteigas Corporais a base de Amêndoas, um poderoso fruto que contém propriedades altamente umectantes e hidratantes, ideal para devolver a maciez e proporcionar luminosidade à pele.

Esta linha é apresentada em quatro diferentes combinações: Amêndoa com Avelã, Amêndoa Doce, Amêndoa com Baunilha e Amêndoa com Colágeno. E além de contar com uma fórmula suave e nutritiva, os produtos contam ainda, com uma delicada fragrância, que perfuma a pele ao longo do dia e oferece uma agradável sensação de bem estar.

As Manteigas Corporais da marca possuem uma textura cremosa e aveludada e deve ser aplicada diariamente. Com uma charmosa embalagem, são ideais para serem carregadas na bolsa e reaplicadas na pele a qualquer hora.

  • Manteiga Corporal Amêndoa Doce – O Óleo de Amêndoa Doce é rico em vitaminas A e B e tem alto poder penetrante, o que hidrata e suaviza a pele com mais facilidade.

  • Manteiga Corporal Amêndoa com Avelã – Enriquecido com Óleo de Avelã possui entre muitas propriedades ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce da pele.

  • Manteiga Corporal Amêndoa com Baunilha – Com a inconfundível fragrância de baunilha, permite hidratação da pele e longa perfumação, com um toque afrodisíaco.

  • Manteiga Amêndoa com Colágeno - Essa versão utiliza o Colágeno, importante ativo que atribui firmeza, elasticidade e luminosidade á pele.

Manteiga Corporal 110g R$ 9,80

Muriel Cosméticos -0800 113846 - www.muriel.com.br


Eu recebi para testar a Manteiga Corporal Amêndoa com Colágeno, e adorei comecei a usar hoje para sair e agora vou usar todos os dias após o banho. Ela tem uma fragrância maravilhosa que deixa uma sensação incrível na pele.



E vcs meninas já usaram algum produto da marca? O que vcs acharam?

2 comentários:

  1. Ja usei o oleo de amendoas na gravidez foi otimo rsrs óh passa la no meu blog e segue ok ja estou seguindo aki bjão rsrs
    http://belly-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou la conhecer seu blog flor, bjo

    ResponderExcluir