sexta-feira, 27 de julho de 2012

Comprinhas de Julho - Cuidados com os Cabelos

Oi gente tudo bem com vcs?

Hoje vim mostrar as ultimas comprinhas que fiz nesse mês de julho, ultimamente não ando comprando muitas coisas, pois estou desempregada e o dinheiro que tenho guardado é para pagar as contas do casamento, vamos conferir as compras que fiz:

Chapinha Modeladora NKS Titanium Ion


Eu tenho uma chapinha da Taiff mais não conseguia fazer cachos com ela e com o meu babyliss os cachos ficavam volumosos, a um bom tempo queria comprar uma chapinha que também modelasse os fios e achei essa super em conta e muito fácil de fazer os cachos e comprei por apenas 69,90 na Ikesaki.

Secador Gama Infinity Plus 


Meu secador antigo da Taiff estava dando problema e começando a falhar, ai resolvi comprar outro. Pesquisei na internet e vi que os melhores secadores são da marca: Taiff, Gama e Proart ai achei o da Gama mais em conta por apenas 69,90 na Magazine Luiza.

Sray de Brilho Argan - Charming Cless


A um bom tempo estava procurando um protetor térmico bom e queria usar alguns produto que tivesse Argan em sua composição para usar nos cabelos e achei esse, adorei o resultado dá um brilho incrível ao cabelo. Paguei apenas 19,90 na Ikesaki.

E ai meninas gostaram das comprinhas de Julho? Em breve vou mostrar para vcs todos os produtos que uso para os cuidados do cabelo.

5 comentários:

  1. Oi Flor ^^. sou cabeleireira e só uso GA.MA Italy. Já experimentou a chapinha da GA.MA 220 graus? é ótima hein! mas é essencial bom usar um protetor térmico, essa chapinha é mais usada em salão mas fica a dica. Alisa que é uma beleza custa em torno de uns 200 reais. Bjs kerida to seguindo.

    participa---> Brigadinhuu ♥ http://mihmaj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A minha chapinha é essa da GA.MA 220.. é maravilhosa..
    e o secador é da taiff.
    Já usei esse charming mas o gloss.. esse spray é mara..
    Adorei o blog e jáestou seguindo.

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mi e Bru, vou conhecer o blog de vcs. bjos

    ResponderExcluir