quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Os Looks da Katy Perry no Rio de Janeiro

Oi meninas, tudo bem?

Essa semana o Rio de Janeiro recebeu a visita ilustre da diva Katy Perry para a estreia de seu filme Part of Me (que estou louca para assistir) e como sou fã da Katy não podia deixar de mostrar aqui no blog os looks que ela usou durante sua breve passagem pela cidade maravilhosa, vamos conferir:

Conferencia no Hotel Fasano 



Hotocall com Fãs e Empresários



Premiere do Filme Part of Me



Restaurante Santa Tereza



Eu gostei de todos os looks que a Katy usou no Rio, mas o meu preferido foi o vestido lilas com calda digno de uma princesa, e outra coisa que gostei muito foi do cabelo dela, ainda bem que ela voltou a ser morena ne meninas e esse corte de cabelo o chanel de bico ficou lindo nela. E vcs meninas gostaram dos looks que a Katy usou?

2 comentários: