sexta-feira, 18 de maio de 2012

Hidratante Johnson's Softlotion - Pele dos Sonhos

Oi lindas, tudo bem com vcs?

Estamos em uma estação do ano em que temos que ter um cuidado especial com a pele na verdade em toda estação do ano temos que ter esse cuidado, mais no outono/inverno abusamos dos banhos quentes e demorados, por isso uma boa hidratação tanto para pele quanto para os cabelos é fundamental.

Hoje vim mostrar para vcs o hidratante que estou usando no momento, gosto de experimentar vários, já usei da Nívea, Dove, Victoria Secrets e etc. Agora estou usando o hidratante da  Johnson's  Softlotion  - Pele dos Sonhos.


O que a marca diz:

A loção deo-hidratante Johnson's  Softlotion - Pele dos Sonhos foi especialmente desenvolvida para ajudar você a relaxar e se preparar para uma noite de sono. Você acordará renovada, com a pele hidratada e ainda mais bonita, com aquela sensação de pele macia de bebê! Sua fórmula combina uma deliciosa loção extra cremosa e a exclusiva fragrância Aroma Relax, uma mistura de óleos essenciais, que comprovadamente ajuda a relaxar para uma melhor noite de sono, enquanto desodoriza e hidrata intensamente sua pele.



Eu adorei a consistência do produto e sua fragrância, e o preço também é bem em conta na embalagem de 400 gr eu paguei R$9,90.

E vcs meninas já usaram esse hidratante ou algum outro da marca? Não esqueçam de deixar seus comentários. Um ótimo fds a todas.

3 comentários: