quarta-feira, 30 de maio de 2012

Comprinhas na Posthaus

Oi meninas, tudo bem?

Nossa eu to devendo alguns posts para vcs ne, mais voltei viu e para ficar. Agora toda semana vou tentar fazer um post de esmalte da semana, maquiagem da semana e muitas outras coisitas.

E hoje vim mostrar para vcs as compras de calçados que fiz na Posthaus e já chegou a umas duas semanas e não tive tempo de mostrar, comprei dois calçados bem em conta na loja mais ainda não usei, vamos conferir:

Bota Cano Curto com Tachinhas 





Quando vi essa bota já gostei logo de cara achei bem estilosa e o que me chamou bastante atenção foi o preço apenas 24,90, e pelos comentários no site a bota é boa, ainda não usei mais pelo que experimentei acho que ela vai machucar um pouco.

Sapato Colorido



Adoro sapatos coloridos e tenho alguns adorei essa cor e por isso comprei ele, só não sei também se ele é confortável, pois ainda não usei mais acho que ele é mais confortável que a bota.

Eu ganhei um sapato e uma bota, e comprei umas bolsas depois vou postar essas comprinhas aqui pra vcs. E ai gostaram dos calçados de comprei na Posthaus?

Um comentário: