sexta-feira, 13 de abril de 2012

Meu Diploma de Maquiadora

Oi meninas, tudo bem?

Até que enfim a sexta - feira chegou ne? Essa semana foi longa e corrida com muita chuva, e eu não via a hora de chegar logo a sexta - feira, mais mudando de assunto hoje vim mostrar para vcs o meu diploma do curso técnico de maquiagem que conclui em fevereiro.

Eu ia buscar o diploma na terça mais por causa dessas chuvas acabei adiando e hoje aproveitei que não estava chovendo e fui busca-lo depois que sai do trabalho, segue abaixo as fotinhos:



Para quem não acreditava em mim ai está a prova de que agora sou uma maquiadora profissional, e para quem acreditou muito obrigada, foi graças a vcs que acreditaram em mim que consegui concluir essa etapa na minha vida.

No diploma a data do ano do meu nascimento está errada, não sei se tem problema isso, vou ligar la depois e falar com eles, se não tiver problema deixa assim mesmo. 

Todos sabem que eu tenho outra profissão e me formei em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, mais a paixão pela maquiagem falou mais alto quero muito seguir essa profissão e agora que estou com o diploma nas mãos vou correr atrás disso, e deus vai me abençoar, por que quando temos um sonho temos que lutar para que esse sonho se torne realidade, bjos.

3 comentários:

  1. Parabens....muita sorte a você.
    Bjokas
    Liia
    aprendendosobrecabelo.blogspot.com
    Pode seguir???

    ResponderExcluir
  2. AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Parabéns! \o/

    ResponderExcluir