quarta-feira, 11 de abril de 2012

Comprinhas de Bijuterias e Acessórios

Oi meninas, como vcs estão?

Hoje vim mostrar algumas bijuterias e acessórios que comprei e adorei, tem desde a biju mais básica ate mais glamourosa com brilho que eu adoro e que está super em alta, vamos conferir as comprinhas:

Anel Cobra


Esse anel eu comprei na 25 de março mais só usei ele nesse fds, sei que muita gente não gosta desse tipo de biju, mais eu adoro coisas excêntricas, rs.

Pulseira de Couro com Brilho



Eu comprei essas pulseiras de uma prima distante da minha mãe que mora em limeira e veio passar o fds aqui em casa, eu paguei R$ 10,00 em cada e a laranja eu ganhei da minha mãe, não sei se vende delas na 25.

Brinco Flor


Ultimamente ando gostando muito de bijuterias douradas e quando vi esse brinco la na 25 me apaixonei e logo comprei, rs.

Brincos de Argola


Os brincos de argola que tenho estão bem velhinhos, ai resolvi comprar outros um dourado e um prata, comprei em uma loja aqui perto de casa, paguei baratinho nos dois.

Arquinho Laço

A moda dos arquinhos voltou eu tenho um preto e um prata e resolvi comprar mais um, comprei esse douradinho com nude da prima da minha mãe paguei R$ 10,00.


E ai meninas gostaram dos produtos? Não esqueçam de deixar um comentário falando o que vcs acharam, to sentindo falta dos comentários de vcs. bjos.

4 comentários:

  1. adorei as pulseiras!! LINDAS! =)

    ResponderExcluir
  2. ameiii o anel de cobra!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as compras... em breve preciso fazer algumas tb. rsrs

    ResponderExcluir