quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fotoprotetor HelioCare Gel Color

Oi gente, tudo bem com vcs?

Ganhei recentemente de uma colega de trabalho uma base na verdade na embalagem não fala que é base fala que um fotoprotetor com efeito bronzeado o HelioCare Advanced que tem fator UVA e UVB.




O que diz o fabricante: Heliocare Gel Color FPS 50 é um fotoprotetor diário que protege contra os efeitos nocivos do sol (fotoenvelhecimento e pigmentação cutânea), e ajuda a uniformizar a tonalidade da pele, pois mascara leves imperfeições. É indicado para peles extremamente sensíveis ao sol que sempre apresentam eritema, porque oferece muita alta proteção contra queimaduras solares.

Formulado com uma combinação de filtros fotoestáveis e com exclusiva tecnologia Fernblock ( Filtro Fito biológico) promove forte ação antioxidante e protege o DNA celular. Sua leve formulação, de textura não oleosa e não comedogênica, promove um efeito bronzeado desenvolvido para a pele brasileira. Indicação para todos os tipos de peles.


Sinceramente não gostei 100% do produto achei que ele deixou minha pele mais oleosa, mais se passar um pó compacto por cima não da esse efeito na pele. E vcs meninas gostaram, ou ja usaram o produto?

Um comentário:

  1. adorei a dica, nunca usei nada dessa marca.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/esmaltada-da-semana-nails-of-week_27.html

    ResponderExcluir