quinta-feira, 3 de maio de 2012

Maquiando - Mazinha

Oi gente, como vcs estão?

Na ultima sexta - feira decidi maquiar uma das mulheres que estavam la no bar da minha mãe, dessa vez eu maquiei a Mazinha, gente acreditem esse é o nome dela mesmo, se ela ficar sabendo que eu fiz esse post ela vai me matar, rs.

A maquiagem não ficou perfeita, pois a Mazinha não parava de falar e se mexer, mais pelas fotos vcs vão ver que fez um boa diferença. Infelizmente minha câmera estava descarregada e não deu pra tirar foto dela tive que tirar do celular mesmo, mais da pra vcs terem uma noção do antes e depois da Mazinha, confiram:

Antes


Depois


E ai meninas gostaram da maquiagem? Pena que a foto não ficou muito boa, mais as próximas vou tirar da câmera para ficar mais nítidas.

Infelizmente vou ter que adiar a compra da minha filmadora, pois agora estou desempregada e como vou casar  tenho que economizar cada centavo, mais se deus quiser em breve vou arrumar algo, se souberem de algo me falem meninas. bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário