sexta-feira, 16 de março de 2012

Comprinhas na Loja Beauty Joint

Oi minhas florzinhas, tudo bem com vcs?

Hoje vim mostrar para vcs as comprinhas que fiz na loja Beauty Joint vcs ja conhecem a loja? A loja vende vários tipos de cosméticos de varias marcas como: Nyx, Milani, Jordana, KleanColor e muito mais.

Mais o grande ponto forte de vendas da loja são os produtos da Nyx, segue abaixo as fotinhos dos produtos que comprei:

Produtos Nyx


Da marca Nyx eu comprei um batom o Circe, um Blush Mosaico, um Blush em creme e o famoso Jumbo Milk da Nyx que todas as blogueiras adoram, ele serve também para fixar melhor a sombra.

Milani


Da marca Milani eu comprei somente esse lápis, pois vi uma blogueira fazendo um vídeo usando ele e falando sobre sua fixação, ai resolvi comprar para testar.

KleanColor


Comprei esses esmaltes mais por curiosidade pois não conheço muito bem a marca KleanColor,  já usei um e adorei, eles servem para ser usados por cima de um esmalte cremoso e dão um charme especial as unhas.

E ai meninas gostaram das comprinhas que eu fiz? Demorou 30 dias para chegar o meu pedido, fiquei super satisfeita com a loja e com o pronto atendimento deles em responder meu email.

Em breve vou fazer uma resenha desses produtos aqui no blog para vcs. Para conhecer a loja acesse: http://www.beautyjoint.com

4 comentários:

  1. Gostei da cor do esmaltes são lindos mesmo. bjus boa semana p ti

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, uma otima semana pra vc tambem.

    ResponderExcluir
  3. Tô louca por esse liquif'eye!!!
    Depois me conta se é bom mesmo!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar Nanna assim que eu usar te conto. bjo

    ResponderExcluir