quinta-feira, 22 de março de 2012

Resenha Produtos Verídica IT

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Recebi a alguns dias da marca Verídica It uns produtos maravilhosos e vim mostrar para vocês a qualidade dos produtos da marca, confiram:

Base em Mousse (Foundation)



Já falei dessa base aqui no blog mais recebi a cor n° 03 e resolvi testar, essa cor se adaptou muito bem a minha pele ficou melhor que a n° 02.

Perfeita para todos os tipos de pele, a Base Mousse Veridica It (Foundation) possui uma textura aerada que permite um resultado natural, deixando a pele matificada, aveludada, uniforme e perfeita. Efeito Matte!
Um produto de altíssima qualidade por um preço baixo.


Kajal



O Kajal da Veridica It Maquiagens - delineador da linha Collection Make-up é uma Espécie de lápis em bastão é versátil e serve tanto para ser usado com sombra como para contornar e delinear a região dos olhos. Cores: preto, grafite, azul escuro e azul claro.

Com um traço mais forte do que liquido, alem de delinear o interior dos olhos é um aliado para um olhar moderno e marcante. Ele já foi hit do lado ocidental do mundo na década de 60, 70 e inicio dos anos 80, quando a onde hippie se inspirava na moda indiana. Entretanto, a moda resgatou direto para a necessaire das mulheres do Brasil.

Batom Coleção Rosé




O rosa é sinônimo de feminilidade e romantismo, Geralmente, remete a alegria e delicadeza. Na moda ela traduz estilo e personalidade sendo uma cor atemporal.
Pensando nisso, a marca Verídica IT desenvolveu a Coleção Rosé composta por 12 batons que favorecem todos os tipos de pele e combinam com os mais variados biotipos e estilos de mulheres.
Os batons possuem uma textura cremosa, perfeita hidratação e uma cobertura uniforme proporcionando maciez que a delicada pele dos lábios necessita. Sua formula ainda conta com vitamina E - poderoso antioxidante que inibe a ação dos radicais livres.



Eu gostei muito da cor desse batom, é um rosa perfeito para usar na estação Outono/Inverno.

E ai meninas gostaram da resenha dos produtos? Vocês já usaram algum produto da marca? Deixem um comentário falando o que vocês acharam. bjos

Um comentário: