terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Resultado do Sorteio Loja Patty Rosa Makeup

Ola minhas lindas, tudo bem?

Tenho tantas novidades para contar e tanta coisa legal para postar mais estou um pouco sem tempo na correria, mais como prometido hoje vim trazer o resultado do lindo kit que a loja Patty Rosa Makeup disponibilizou para sorteio, confiram os prêmios:




E a ganhadora foi:



Parabéns Georgia você tem 48 horas para entrar em contato no e-mail pattylonely@gmail.com informando seu endereço completo para o envio dos prêmios.

Pessoal caso a ganhadora não entre em contato será realizado um novo sorteio.

6 comentários:

  1. Convidando vc para ver meu blog se gostar segue por favor www.blog-da-tatah.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  2. NÃO FOI EU :(

    FLOR TEM SORTEIOS NO MEU BLOG PARTICIPA?


    CARTEIRA http://priscilarocha31.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog-carteira-guess.html

    VESTIDO
    http://priscilarocha31.blogspot.com/2012/02/nova-parcerialoja-posthaus-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. sera q essa sortuda entrou em contato??
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir