quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Alpha Line Serum Iluminador - Espelho & Cromo

Oi meninas lindas, tudo bem?

Essa semana andei um pouco sumida do twitter me desculpem, é que to numa correria danada, e a partir de agora vou entrar nas redes sociais mais anoite.

Então mais mudando de assunto hoje vim falar de cabelo e eu recebi um produto maravilhoso da marca Alpha Line e vim mostrar para vcs, vcs ja ouviram falar do Serum Iluminador Espelho & Cromo? Gente este produto é maravilhoso dá um brilho incrivel aos cabelos.




Segue abaixo as informações que estão na caixinha do produto:

Desenvolvido para proporcionar proteção e luminosidade extrema. Este conceito faz com que o Serum Alpha Line forme uma película que ao mesmo tempo proteja os cabelos das ações temporais (calor, chuva, poluição, poeira), quanto á doação de um brilho glamoroso.

Segue as fotinhos do meu cabelo depois de usar o produto:

Com Escova



Com Prancha


Modo de Usar:

Com a esponja aplicadora, umedeça e aplique em mechas finas o serum iluminador e logo em seguida passe a prancha ou escove os cabelos.

E ai meninas gostaram do resultado, vcs encontram esse produto em varias perfumarias, não esqueçam de deixar comentários do que vcs acharam.



5 comentários:

  1. Adorei o seu cantinho e amei a dica do serium.
    Ja seguindo.
    Quando puder me faz uma visitinha =)
    Boa sexta.
    Beijos

    Suéllen Nóbrega
    http://teinteressablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Vim avisá-la que tem um selinho pra vc no meu Blog, visite http://www.chiiquetosas.com/2012/02/selinho-do-blog-mulher-vaidosa.html



    Bjks !!

    ResponderExcluir
  3. ooi ficou bem lindo *-* estou te seguindo, se quiser segue lá tbm *-* www.belezaemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oie flor ameii seu blog ja to te seguindo ai vai o meu http://sweetmakeupbybruna.blogspot.com/ segue la se gostar bjooos

    ResponderExcluir
  5. Que esponja aplicadora é essa e onde eu encontro? ?

    ResponderExcluir