quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Garotas que fazem meu Estilo - TAG

Ola minhas flores, tudo bem com vcs?

Hoje vim participar de uma TAG que anda rolando na Blogosfera e que a lindissima da Lene do blog My World me convidou para participar!

Gente hoje vim mostrar as garotas que fazem meu estilo e é claro que eu não poderia deixar de citar duas divas lindas que eu admiro muito.

Katy Perry


Com um estilo romântico e ao mesmo tempo sexy Katy conquista a todos. Através de suas músicas, do seu estilo e de sua personalidade ela ousa por onde passa, seja na rua, na televisão ou nos palcos. No começo da sua carreira ela usava um estilo mais pin up, agora ela ousa mais e mais em seu visual, me ispiro muito no seu estilo e em suas makes.


Rihanna


Com estilo super sexy e bem colorido Rihanna faz sucesso onde passa. Ela sempre ousou em seu estilo, cabelo, unhas e make e a cada dia que passa nos surpreende mais e mais. Eu gosto muito do seu estilo,  mais não teria coragem de usar tudo que a diva usa, mais acho lindo nela!


E vcs meninas, quais artistas fazem seu estilo? 

Segue abaixo os blogs que escolhi para fazer essa TAG:



4 comentários:

  1. adoreiiii!!! super show!! Agora sei que a mistura de Katy + Rihanna = Paty! =)

    ResponderExcluir
  2. Rs, pois é tenho um pouco das duas em mim, rs.

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa adoro tags =)... vou responder com mto carinho =).

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu adoro o estilo da Rihanna, e identifico muito com o emu estilo. já te estou a seguir, passa no meu e se gostares segue também :b
    beijoca

    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir