sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O que eu faço com o meu Cabelo?

Oi gente hoje é sexta-feira eba! 

E eu estou muito feliz por que estou saindo de férias a partir de segunda, mais não vou deixar de postar aqui no blog não. Essa semana foi bem corrida porque começei as aulas práticas do curso de maquiagem e estou adorando, já aprendi maquiagem para o dia-dia e para convidada de casamento, vou colocar a fotinho da moça que maquiei no Twitpic e no Flickr para vcs verem.

Mais mudando de assunto hoje vim falar sobre minhas madeixas, gente eu sei que já postei aqui as mudanças de visual que fiz ao longo da minha vida, mais agora a minha dúvida maior e se volto ou não a fazer progressiva, eu já faço a mais de 5 anos. 

Cabelo com Progressiva


Cabelo sem Progressiva


Infelizmente toda vez que eu faço progressiva meu cabelo cai muito, mais felizmente é mais fácil de manter e cuidar do cabelo com a progressiva, porque ninguém merece ficar fazendo escova e chapinha nesse calor ne?

A maioria das pessoas que conversei disseram que meu cabelo ta mais bonito enrolado, e meu namorado não quer que eu volte a fazer progressiva, mais eu estou na dúvida ainda, porque prefiro meu cabelo liso é mais prático para o dia-dia.

E ai meninas o que eu faço? Eu marquei para fazer a progressiva amanhã em um salão perto de casa que está em promoção, mais to pensando ainda se vou fazer ou não ainda da tempo de desmarcar, rs. Deixem um comentário falando o que vcs acham. Um otimo FDS para vcs!

5 comentários:

  1. aee to mega feliz por vc!! Parabens!! Bjss =)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passei para fazer uma visitinha e convidar para o sorteio de uma máquina de decorar unhas lá no blog!É só até amanhã!!
    Passa lá!
    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  3. Gente acabei fazendo a progressiva, vou colocar uma fotinho no twitpic pra mostrar pra vcs.

    ResponderExcluir
  4. Estamos a poucos dias do Natal esse dia especial que vemos passar por nós
    incansavelmente ao longo de toda a vida.
    vamos abrir as portas dar ao Menino Deus as boas vindas ao aniversáriante.
    Um Feliz Natal ..Paz Amor E Luz De Jesus.
    Obrigada por estar presente na minha vida no decorrer desse ano que breve chegara ao final.
    Deus permita que nossa amizade seja iluminada pelo menino Jesus.
    Um Natal De Felicidade Para Você Familia E Amigos.
    Beijos ternos e carinhosos.
    Evanir.
    Tem um presente de Natal no blog se gostar esta a seu dispor.

    ResponderExcluir