quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Curso de Automaquiagem Vult

Ola girls, tudo bem com vcs?

No sabado dia 17 eu participei de um curso de Automaquiagem lá na Sumirê da Lapa que foi ministrado pelo Rony Noivo da Vult. Gente eu amei o curso e aprendi várias técnicas e vim trazer um pouquinho do que eu aprendi aqui pra vcs.

Primeiro Passo a Pele: 

Todas já devem ter ouvido falar que para uma make ficar perfeita a pela tem que está bem cuidada e bem feita, a preparação da pele faz parte de 80% da maquiagem então primeiro limpe a pele com uma loção demaquilante e use uma base no mesmo tom de sua pele, um corretivo também no mesmo tom e por ultimo um pó compacto, não passe o pó compacto perto dos olhos e boca pois vai da impressão que a maquiagem esta craqueada. 

Dica: Teste a base no rosto e não na mão pois a cor da pele do rosto nem sempre é a mesma da mão.

Segundo Passo os Olhos:
Aplique uma sombra mais clara na palpebra móvel dos olhos e no canto externo dos olhos uma sombra mais escura e esfumasse para não dar a impressão de divisão de sombras nos olhos, rente a sombracelha aplique um iluminador ou uma sombra branca para abrir o olhar. Use um lápis de cor universal para desenhar a sombracelha e na linha d'agua vcs podem usar um lapis preto para diminuir o olhar ou lápis bege ou branco para aumentar o olhar.

Terceiro Passo o Blush:

Passe o blush nas maças do rosto com um pincel e depois faça movimentos com o pincel como se fosse um 8 para o blush não ficar marcado, o blush serve para dar um ar de saúde a pele e não deve ser usado em exagero se não vai parecer que vc ta com febre, rs.

Quarto Passo os Lábios:

Se vc como eu adora batom rosa abuse dele, mais tome cuidado pra não deixar os olhos e a boca chamativas ao mesmo tempo. Para mim o batom é muito pessoal tem gente que gosta mais do nude, tem gente que gosta mais do rosa, gente que ama vermelho, e outras que preferem gloss. Eu particulamente prefiro o batom do que o gloss mais vc pode usar os dois juntos e a cor vai durar mais nos lábios. Então abuse da diversidade das cores, mais cuidado para sua make não virar um Carnaval, rs.

Meninas é isso espero que tenham gostado dessas dicas que peguei no curso de Automaquiagem da Vult, estou querendo fazer o Profissional vamos ver se da certo.

Segue abaixo alguns produtinhos da Vult que ganhei e outros que adquiri no dia do curso, pena que a sombra preta com prata quebrou, mais ainda da pra usar.



3 comentários:

  1. adoooreiiii! Dicas importantíssimas :)
    BÊZOOOOOOO gata

    ResponderExcluir
  2. Adoro as maquiagens da Vult.. vale muito a pena!
    Dica ótimas Patty ;)

    Beijo gatitá ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!!!
    Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecese o meu http://www.enteddyada.com
    bjs

    ResponderExcluir