terça-feira, 20 de setembro de 2011

As Makes da Rihanna

Ola meninas, tudo bem com vcs?

Pra começar nossa semana super bem hoje eu trouxe mais uma make de famosa pra vcs, e dessa vez vim falar um pouco da maquiagem da diva Rihanna que está aqui no Brasil fazendo show e vai estar no Rock in Rio, queria tanto ir. Mais falando de maquiagem vamos conferir a trajetoria das makes maravilhosas que a Rihanna anda usando:

Maquiagem Nude


Essa make está sendo muito usada entre as famosas e as blogueiras de plantão, e a Rihanna não podia ficar fora dessa tendência, geralmente ela usa pouco esse tipo de look, ela usa mais quando participa de premiações.

Maquiagem Rosa Pink


Nessa make a Ri ousou no batom rosa pink e apenas passou delineador nos olhos, dando um destaque tanto a cor dos seus olhos e no bocão pink.

Maquiagem Branca


Nesse look a diva quis chamar a atenção totalmente para seus olhos, tanto que ela usou um rímel postiço para isso, e na boca ela usou um gloss nude, a combinação ficou perfeita.

Maquiagem Roxa


Essa make é mais usada para sair anoite ir a uma balada, uma festa ou algum evento. Dica: Se vc ousar na cor da sombra não ouse no batom, use um batom mais clarinho.

Batom Vermelho


Se vc tem o tom de pele igual o da Rihanna pode abusar dos batons vermelhos, esse tom de pele combina com varios tons de vermelho, mais não esqueça de que os olhos tem que estar mais clean.

Maquiagem Whos Chat Chick


Na minha opinião a make que a diva usou no clip Whos That Chick foi a mais ousada de todas, eu amei mais não sei se usaria uma sombra amarela, so experimentando pra saber.


E ai meninas gostaram das makes da Rihanna? Deixe um comentário falando quais dessas makes vcs usariam?

bjos

5 comentários:

  1. HAHÁ é mesmo a Rihanna tá mais branquinha né?!! Adorei a segunda make!! Ela é linda demais.

    Beeijo Patty ;*

    ResponderExcluir
  2. Usaria todas. Rihanna arassa (tá, às vezes ela peca nas roupas, mas nas makes manda super bem!).
    Também acho que ela tá ficando branquinha - hehehe
    Beijos

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as maquiagens, ela ama um tom nude! Você falou certinho dos makes, ameei *-* E quando quiser, visita o meu blog.
    Beijos, cupcake-estiloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoro as makes da rihanna usaria todas se excessão

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir