terça-feira, 24 de maio de 2011

Make da Katy Perry

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Especialmente hoje vim falar sobre as maquiagens que a Katy Perry anda usando por aqui, eu sou fã da moça e estou sempre acompanhando as noticias e novidades que acontecem com essa estrela do pop.

Olhando umas fotos na net e reparando nos makes vi que a Katy adora maquiagem, é dificil ve-la por ai sem maquiagem. Uma vez o seu querido marido Russell Brand postou uma foto dela no twitter sem maquiagem e ela ficou super irritada, mais para mim a Katy fica linda de qualquer jeito com ou sem maquiagem. 

Mais falando sobre as maquiagens que a  Katy usa as minhas preferidas são as coloridas usando batom rosa, gosto muito dos makes com bocão vermelho também, e do delineado de gatinho que ela sempre usa, o diferencial é que ela usa esse delineado não somente na cor preta como costumamos usar, ela usa diversas cores e mistura essas cores em um único make. Segue abaixo algumas fotinhos dos makes da Katy:




E ai meninas gostaram? Qual é o make preferido de vocês?

Escreva um comentário falando qual dos 10 makes da Katy vocês mais gostaram , o preferido vai ganhar um tutorial em vídeo. Bjos.



6 comentários:

  1. oi
    tudo bem?
    estou seguindo o seu blog
    segue o meu
    quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A última está super linda!!!

    bjus
    Anne Mascarenhas
    @AEMascarenhas
    http://annemascarenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Oitava e a ultima make.
    Ela sempre usa coisas chamativas mas estas estão legais.

    Bjus
    Pri
    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ah! faz aquela make amarela dela amei super diferente! tõ seguindo seu cantinho me segue tbm ficaria feliz bjooo:)http://makelalinesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Katy Perry é DIVA!
    Linda demais, fica até difícil de escolher... gostei do 3º e 8º make :D

    :* Beijos

    ResponderExcluir