quinta-feira, 19 de maio de 2011

Esmalte da Semana - Momento Penélope Risqué

Oi meninas, tudo bem com vcs flores?

Hoje vim aqui trazer mais uma das minhas paixões os meus esmaltes, eu tenho uma coleção uns 50 + ou -pra mim ainda é pouco rs. Toda vez que vou em uma perfumaria eu quero comprar um e cada dia eles lançam um mais bonito que o outro ne?

Então toda semana vou tentar trazer aqui pra vcs os esmaltes que estou usando no momento e comentar sobre eles.

Especialmente hoje vim falar do esmalte Momento Penélope da Risqué, ele é um rosinha muito fofo e eu me apaixonei pela cor, essa coleção da Risqué foi lançada no ano passado mais mesmo assim ainda vejo as meninas com os esmaltes dessa coleção por ai.



Esse esmalte tem uma longa duração mais tem que aplicar duas camadas para ele fixar melhor nas unhas, a cor da embalagem fica igual nas unhas, tem alguns que não ficam mais esse ficou eu adorei. Espero que vcs tenham gostado também, segue abaixo a fotinho de como ele ficou em minha unhas:


2 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte e não só esse mais toda a linha Penelope e adoroooo muito fofosss..adorooo
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e ADOROOOOOOO!!
    Seu blog tá muito lindinho!

    Bjokss

    ResponderExcluir