quinta-feira, 14 de abril de 2016

Look, Cabelo e Maquiagem Madrinha de Casamento

Oi pessoal, tudo bem?
 
Esse fds foi o casamento da minha cunhada Aline e eu e meu marido fomos padrinhos de casamento.
 
E eu me arrumei logico no meu salão, e comprei o meu vestido na José Paulino pq não compensava alugar e paguei 280,00 reiais, e o sapato paguei 60,00 na Calçados Sergio aqui em Cotia.
 
O vestido achei meio carrinho, mas compensou pq ele é lindo é rendado, com brilho e com detalhe de tule no decote, o bom é que posso usar outras vezes, gente eu não ligo de usar uma roupa mais de uma vez, eu não sou rica. E o sapato achei muito brilhoso deveria ter comprado um mais básico pra usar mais vezes, mas em um outro casamento ou festa eu uso. Depois mostro mais detalhes dos 2 em um vídeo de comprinhas!

Confiram o look:


 
A maquiagem e cabelo foram feitos por mim, o cabelo eu tive a ajuda da prima do meu marido a Dayane, pois bem no dia a luz tinha acabado e tive que fazer bobs no cabelo e tomar banho gelado, a maquiagem é parecida com uma que fiz no canal um esfumado na diagonal e o batom que usei foi o Wine da Ricosti.
 
Confiram a maquiagem e cabelo:
 
 
Espero que tenho gostado do post, se gostarem ajudem a divulgar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário