quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Os tons de Ruivo/Vermelho mais Usados

Oi meninas, tudo bem?

Como vcs sabem agora estou ruiva não ruiva cobre mais ruiva cerejinha que é o tom que acho que combina mais com o meu tom de pele. Tive que descolori meu cabelo para chegar nesse processo usei a tinta 6.6 da Garnier Nutrisse, 2 tubos e ficou nesse tom:



Segue abaixo os tons de ruivo que estão sendo mais usados nesses últimos tempos:

Vermelho Intenso


Esse é o tom de ruivo que mais gosto, é o vermelho intenso ou vermelho cereja como vcs preferirem, esse tom é o que mais se aproxima ao meu tom de cabelo, geralmente as numerações que tem essa tonalidade são as com final 6 ou 66. Esse tom desbota fácil se vc tiver o cabelo loiro ou tiver descolorido o cabelo. Esse tom combina mais com quem tem pele branca e morena clara.

Ruivo Cobre/Natural


Esse é um dos tons mais pedidos e usados dos últimos tempos, mais é um tom difícil de acertar se vc tem o cabelo escuro ou com tintura, eu consegui chegar nesse tom somente descolorindo o meu cabelo, mais achei que não combinou comigo. Essa tonalidade tem o final 4 e quanto maior o primeiro numero da tintura, mais clara a cor vai ficar. Também é uma cor que desbota fácil e combina mais com peles claras.

Ruivo Cobre/Laranjinha


Esse tom é bem parecido com o ruivo natural, pois geralmente algumas ruivas naturais tem essa tonalidade de cabelo mais alaranjado, para conseguir esse tom geralmente as pessoas usam tintas com final 44, ou misturadas com final 74 para ficar mais intenso. Também na minha opinião é uma cor que combina mais em peles brancas.

Vermelho Borgonha/Violeta


Esse é um tom de vermelho que combina com todos os tipos de pele é um vermelho que dependendo da luz fica violeta, e aparece mais na luz do dia. As tintas desse tom são os vermelhos mais escuros que começam com 3 ou 4 e terminam com 46 ou 43.

Vermelho Maça/Dourado


Esse é um dos tons de ruivo/vermelho que mais gosto porque ele não é cobre nem vermelho intenso ele é  mistura dos 2 e também é um tom que combina com todos os tons de pele. Geralmente as tintas com essa tonalidade são de tons mais escuros e tem o final 64.

Espero que tenham gostado do post, e não deixem de comentar e compartilhar nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário