terça-feira, 24 de novembro de 2015

Os batons liquidos Matte da Max Love

Oi meninas, tudo bem?
 
Hoje vim falar para vcs de alguns batons que viraram minha paixão nesses últimos tempos, os batons  líquidos matte da Max Love.
 
Eu tenho varias cores mas hoje vim destacar 4 cores que comprei nos últimos meses e que sempre que uso me perguntam qual são, confiram:

Cor Katy n° 36

 
E um rosinha lindo que combina com vários tipos de pele, ele demora um pouquinho para secar, mas quando seca dura bastante nos lábios.
 
Cor Soft
 
 
Esse e o meu preferido dos nudes, ele e um nude com fundo acinzentado e já na hora que vc passa ele seca, ele lembra muitos os batons que a Kylie Jenner usa.
 
Cor Violetta 48
 
 
Esse e o meu batom roxo favorito do momento, além de super matte ele e super sequinho e fica lindo tb em todos tipos de pele.
 
Cor Blue Berry n° 46
 

 
Esse e o batom mais diferente que usei e um dos que mais gostei ate hoje porque por mais que ele seja bem escuro ele não fica falhado nos lábios.
 
Por fim os batons da Max Love que mostrei valem cada centavo em alguns lugares eles estão apenas 9,90, e super indico, mais detalhes no site da marca: http://maxlove.com.br/?page_id=91
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário