terça-feira, 6 de outubro de 2015

Look de Final de Semana - Almoço na CTN

Oi meninas, tudo bem?
 
Hoje vim mostrar para vcs o look que usei nesse fds!
 
Esse fds foi a CTN - Centro de Tradições Nordestinas almoçar com a família e amigos. Eu já tinha ido la há alguns anos atrás, mas foi anoite em um show, e agora fomos na hora do almoço.
 
Eu usei um look bem clean, calça jeans de cintura alta que comprei na Marisa e uma blusinha de lantejolas nudeque comprei na Pernambucanas, se eu não me engano já postei alguns looks diferentes com essas peças, e usei um sapato nude que não é confortável, mas para para ficar sentada da pra usar.
 
Confiram o look:
 
 
Eu usei uma maquiagem bem clean, com esfumado marrom, delineado e o batom Collan Marsala da Dailus.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário