quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Cabelo Preto - Preconceitos, Vantagens e etc.

Oi minhas flores, tudo bem?
 
Hoje vim falar com vcs sobre um assunto polêmico e que essa semana vi um post em um blog e fiquei com vontade de falar também que é sobre cabelo preto, eu ia fazer um vídeo, mas o post é melhor por questão das fotos.
 
Bem hoje em dia a maioria das mulheres querem ser loiras, não entendo porque acho que é por questão de modinha, ou por acharem que as loiras são mais desejadas, eu já fui loira e foi a época que mais prejudiquei meu cabelo, porque cabelo loiro requer muitos cuidados, como: hidratação, cauterização, progressivas e etc. Por isso voltei a ser morena e muitos me criticaram na época, diziam que nunca mais eu ia conseguir mudar de cor, que eu fiquei mais velha que cabelo preto era muito comum e que eu parecia uma morta por eu ser  muito branca, eu dava risada, mais no fundo isso magoava.
 
 
Eu fiquei alguns  anos morena, e depois resolvi fazer umas luzes para ficar ruiva, e consegui, acho que fiquei 2 anos ruiva e resolvi voltar a pintar o cabelo de escuro, pois queria casar com ele natural, e por isso meu cabelo cresceu e ficou mais bonito!
 
 
Ai depois do casamento resolvi fazer californianas e estragou meu cabelo, tive que cortar e voltar a ser morena, mais por questão de preconceito das pessoas eu ficava mudando de cor direto e acabei estragando meu cabelo e tendo um corte químico.
 



 
Por isso hoje penso o seguinte: prefiro meu cabelo escuro natural, ou preto do que ele espigado e loiro, não preciso ser loira para ser bonita, não preciso ser loira para chamar atenção. Eu gosto do meu cabelo ruivo/vermelho, agora loiro não combinou comigo, não preciso ser loira para agradar ninguém.
 
Então meninas não pensem que ter o cabelo preto é coisa de pobre, de preguiçosa, de quem não gosta de mudanças, cabelo preto também da trabalho, temos que hidratar, matizar para que ele não fique opaco, cabelo preto é vida, é a única cor que sempre vai ter brilho e maciez.

Se não fosse bonito não teria tantas blogueiras como Jana Sabrina, G.Flores, Mayara Thamires e outras que mantém essa cor tão linda. E não teriam tantas famosas riquíssimas com essa cor de cabelo, como Katy Perry, Kylie Jenner, Megan Fox, pensem nisso!
 




 
 
 

2 comentários:

  1. Verdade,vi tambem um post no Blog Shampoo de Laranja. Muitos sao os palpiteiros ,e para nao ficarmos para traz detonamos nosso cabelo,depois vem o arrependimento e sentimos vontade de pinta lo novamente com a cor mais linda e grata !!! Viva ao meu preto azulado!Bjim

    ResponderExcluir
  2. Vdd flor, obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir