terça-feira, 19 de maio de 2015

Resenha dos Batons Líquidos da Vult

Oi flores, tudo bem?

Hoje vim fazer uma resenha em fotos dos batons líquidos da Vult. Eu comprei 2 cores e hoje vim falar o que eu achei deles para vcs. 

Claro que eu queria todas as cores, mas já tentei entrar em contato com a marca para fazer parceria e até o momento infelizmente não tive retorno.



Eu comprei as cores nº 05 e nº 8, vejam como elas ficaram em meus lábios:

Cor 05


Esse tom é um rosinha coral que combina com vários tipos de maquiagem.

Cor 8


Esse tom é um vinho que combina mais com maquiagem neutras.

Eu gostei dos batons, só que não achei eles tão matte assim que nem os da Dailus, e tb achei que a duração deles é menor apesar de durar bastante nos lábios. Mais referente a aplicação eu achei mais fácil pq como ele não seca por completo fica mais fácil de aplicar, 

Eu paguei 16 e pouco na Hair Brasil só não sei quanto esta nas lojas. Se quiserem eu faço um vídeo comparando os da Vult com os da Dailus, deixem um comentário aqui no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário