quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A Progressiva que alisou o meu cabelo - Plastica dos Fios Cadiveu

Oi meninas tudo bem?

Fazia tempo que não fazia um post no blog sem ser em vídeo né? E hoje vim mostrar para vcs o resultado da progressiva que alisou os meus fios que na minha opinião é a melhor do mercado, pois além de alisar ela hidrata os fios e dura muito no cabelo.



Já falei dela por aqui e ja mostrei em fotos alguns cabelos que fiz no salão, mais hoje vim mostrar para vcs como ela alisou o meu cabelo e deu um brilho intenso.

Confiram as fotos:

Antes


Depois



Viu meninas como ela alisou e hidratou os meus fios, claro que ela desbota como qualquer progressiva, mais ela é a mais duradora que eu ja fiz e faço nas minhas clientes.

Faça a sua hoje mesmo, está a partir de 80,00 no meu salão. Confiram a fan page do salão onde mostro mais resultados: https://www.facebook.com/pages/Espaco-Patty-Rosa-Cabeleireira/374970969282931?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário