quinta-feira, 3 de julho de 2014

Resultado Crece Pelo de Marco ao Final de Abril 2014 - Projeto Rapunzel 2

Oi meninas!

Hoje vim mostrar para vcs o resultado do produto Crece Pelo em meu cabelo, eu demorei para falar sobre ele, pois não vi muito resultado e como fiz vários processos químicos e cortei o cabelo vcs vão perceber que ele não deu muita diferença pelo menos para mim.

Confiram o resultado, a primeira foto eu tirei no mês de marco quando comecei a usar e a outra no final do mês de abril.


Infelizmente tive que cortar o cabelo agora, porque passei por vários processos químicos e meu cabelo ficou elástico e poroso, vejam a foto de como ele esta agora.


Meninas vou começar o Projeto Rapunzel 2 e para isso vou ter que acabar com algum processo químico e o escolhido foi a tintura, pois agora que descobri uma progressiva sem formol que não danifica tanto o cabelo da pra continuar mantendo ele liso, fiz um vídeo falando sobre alguns produtos que estou usando, mais no próximo vou mostrar meu novo cronograma capilar. E quem sabe volto a usar o Crece Pelo pq talvez não vi tanto resultado devido aos processos químicos que passei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário