terça-feira, 27 de maio de 2014

Os Esmaltes Azuis do Momento

Oi meninas, tudo bem?
 
Eu sumi por um mês aqui do blog, me desculpem é que meu marido estava de férias e estávamos reformando a casa nova ai não tinha tempo de postar, mas agora voltei com tudo e vou fazer muitos posts e vídeos para vcs.
 
Hoje vim mostrar para vcs os esmaltes azuis do momento que a mulherada esta usando muito e é claro que não podia faltar o tão procurado Frio da Barriga da Gio Antonelli. Confiram as cores:

Azurra - Anitta
 
 
Oceano - Super Perola
 
 
Frio na Barriga - Gio Antonelli
 
 
 
 
E ai meninas gostaram das cores? Eu amei todas, mas claro que a minha preferida é o frio na barriga da Gio Antonelli, ele é o azul mais diferente que já vi, o aceano da Super Perola é igual a ele mais a foto não deu muito pra perceber. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário