terça-feira, 22 de abril de 2014

O novo visual da Katy Perry - Cabelo Verde

Oi meninas, tudo bem?
 
Hoje vim falar mais uma vez da minha diva maravilhosa mais que perfeita Katy Perry, que mais uma vez mudou o visual e arrasou como sempre.
 
Depois de ter cortado o cabelo e feito uma franja estilo Cleópatra agora ela resolveu fazer ombre hair verde no cabelo. Eu amei o resultado e acho que a tinta que ela usou é temporária, pois já vi ela em algumas fotos com o ombre hair loiro.
 
Confiram as fotos do novo visual dela:








 
Estou pensando em colorir minhas madeixas também eu adoro mudar de visual, eu cortei minha franja e teve gente que não gostou e eu nem liguei o importante é que eu gostei. E fica uma dica para vcs meninas não tenham medo de mudar por causa dos outras façam sempre o que tiverem vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário