segunda-feira, 3 de março de 2014

Projeto Rapunzel - 3 Meses de uso Shampoo Bomba - Produtos que estou Us...

Oi meninas, tudo bem?
 
Hoje vim mostrar para vcs os produtos que estou usando na pausa do Shampoo Bomba.

E vou mostrar também como anda o Projeto Rapunzel e qual foi o resultado do uso de 3 meses do Shampoo Bomba.

Confiram os produtos que estou usando:



Shampoos: Pantene Brilho Extremo, Shampoo de Mandioca Kiquis

Hidratação: Silicon Mix Bambú, Mascara SOS Midori, Bepantol

Reconstrução: Creme Reconstrutor Midori

Óleos: Óleo de Mamona, Óleo de Amêndoas, Óleo de Argan Inoar.

E vou intercalar com os uso desses produtos o Tônico de Alho da Gota Dourada.

Confiram as fotos do crescimento do meu cabelo em 3 meses de uso do Shampoo Bomba:


E ai meninas gostaram dos resultados? Agora vou dar uma pausa não sei se vou voltar a usar o Monovin ou vou usar o Adeforte, estou esperando meu kit do cresce pelo chegar para usar e mostrar o resultado para vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário