segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Projeto Rapunzel - Usando Monovin A com Bepantol - 2 Mês

Oi meninas, tudo bem?

Sei que demorei para fazer esse post é que eu estava esperando um pouco mais o tempo de uso do Monovin com o Bepantol já que comecei a usar so o Monovin sozinho no começo do projeto, eu estava esperando usar ele um mês com o bepantol para ver o resultado.

Bem o resultado não foi satisfatório para mim, eu acho que meu cabelo cresceu mais usando o Monovin A sozinho do que com o Bepantol.

Vejam o resultado:


A ultima foto tirei a mais de uma semana, mas não vi diferença nenhuma da segunda, claro que a minha raiz esta mais enrolada e como o cabelo não estava escovado talvez por isso não deu para ver muita diferença.
 
Mas vou continuar a usar ele ate o dia 20 de fevereiro que é quando completa 3 meses e volto aqui para mostrar o resultado para vcs. Comprei um shampoo de mandioca e depois que passar o dia de uso do monovin vou usar ele e voltar a usar o tônico de alho para ver se da um resultado maior. Gente se nada disso funcionar acho que vou colocar aplique, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário