segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Primo Baratinho - The Colossal Maybelline X The Colossal Tango

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim fazer a comparação de duas mascaras que tenho a da Maybelline que já uso a um bom tempo e a da Tango que comprei agora e estou adorando.

 
A mascara da Tango na verdade é uma imitação da Maybelline, mas com um preço bem mais acessível, enquanto a da Maybelline em algumas lojas é 27,00 a da tango está apenas 14,00.


Vamos conferir o resultado das duas:

Sem nada

 
Tango

 
Maybelline

 
Eu gostei muito do resultado e da duração da mascara da Tango, acho que ela alongou meus cílios, mas é claro que a da Maybelline deu mais volume, apesar da minha já esta no fim.
 
E vcs meninas gostaram dos resultados? Já usaram alguma das duas, se sim não deixem de comentar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário